O Reino está se espalhando no Sertão.

Uma Ação do Instituto Haggai alcança o estado do Piauí, capacitando os líderes locais para exercerem seu trabalho com excelência.

Os Alcançados são obreiros da região que não poderiam dispor de um curso de liderança deste nível e não precisaram sair de seus lugares para aprender e ser edificados.

Cuidar dos desbravadores de lugares tão difícil é também conviver com eles onde eles estão, conhecer suas necessidades, sua realidade, seus desafios diários. E também sua força de vontade, sua alegria em trabalhar no reino e seu desempenho espetacular, mesmo que não tenham a formação que todos desejariam que tivessem.

Existe Luz no Sertão. Pode ser apenas focos diante de uma imensidão de escuridão. Mas são luzes que não se apagarão. Pelo contrário, irão irradiar cada vez mais, iluminar cada vez mais, possibilitar que outros luzeiros apareçam e um dia “todo joelho se dobrará e toda língua confessará, que Jesus Cristo é o Senhor.”

O Reino está se espalhando no Sertão.

Anúncios

Sobre dyogoecris

Missionários no Sertão do Pernambuco. Procurando responder a perguntas, dente elas: 'Quem somos nós no reino de Deus?'. Esforçando-se em influenciar pessoas a se tornarem discípulos de Jesus. Enfim, descobrindo juntos através da palavra de Deus, como igreja, como funciona o Reino, como nos encaixamos, como apresentamos Jesus a todos.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s